Tratamentos alternativos para lesões no tênis

O Espaço Terapêutico Nakamoto, visa propiciar e facilitar o auto conhecimento. Para tal é feito uma leitura astrológica cármica sobre relações humanas do seu meio . As dores e as doenças são recorrentes de como o indivíduo lida com seus sentimentos e expectativas. Naturalmente algo não está de acordo com a alegria de viver.

O corpo humano comporta todos os registros impressos energeticamente em seus meridianos das mais diversas situações vividas, como se fosse uma memória adquirida ao longo do tempo, desde o ventre materno até o dia presente . Como nem tudo é possível ser dito em uma única sessão poderão ser feitas diversas sessões para a compreensão de seu roteiro de vida . A sua capacitação de compreender o caminho da cura, decorre por diversas vezes em ter de enfrentar algo ou mudar de foco, ou ainda saber que pensamento seria ideal e quais consequências produzem para obtenção do resultado esperado.

A massagem Shiatsu é o principal veículo para compreensão dos males que a pessoa obteve e carrega, na verdade guarda em si como a Caixa de Pandora. Não está consciente dos males causados e dos bloqueios energéticos que existem em seu corpo e espírito! A proposta do Espaço é ajudar o ser humano a recuperar o equilíbrio e a alegria de viver num corpo harmonioso num mundo mais compreensível sob sua própria ótica!

O caso Edu Oncins, foi um processo terapêutico onde o punho, ou seja os ligamentos que envolvem o carpo haviam sido rompidos deixando sem estabilidade articular nenhuma, nem a funcionalidade da mão para segurar qualquer objeto. Sendo recomendado por diversos especialistas ortopedistas em uma cirurgia de reparação ligamentar sem garantia de êxito ou recuperação da funcionalidade.

O procedimento adotado para tratamento foi acupuntura e imobilização parcial por esparadrapo, e posteriormente fortalecimento do punho com atividades funcionais dirigidas. Cabe dizer que a cura obtida foi graças a capacidade e determinação de Eduardo Oncins em que reze a confiança absoluta na filosofia de um trabalho onde o objetivo é a recuperação da consciência sobre a da forma corporal perfeita que existe em cada indivíduo.

Close
Portal Edu Oncins 2018-2024 © Todos os direitos reservados
Close

Descubra mais sobre Portal Edu Oncins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading